sexta-feira, 8 de março de 2019

Eu sou uma Completa Profissional


Para se um bom profissional o trabalhador deve-se ter consigo varias qualidades a levar para empresa em que vai trabalhar, tais como:

Ser dedicado:

Um bom profissional é aquele que se dedica às tarefas com as quais se comprometeu, realizando um trabalho cuidadoso, atento e bem executado. A dedicação está relacionada tanto à qualidade do trabalho quanto ao cumprimento dos prazos, fazendo com que o profissional se torne uma pessoa confiável, com quem a empresa e a equipe podem sempre contar.

Ser profissional:

Pode não parecer, mas um funcionário que seja um bom profissional nem sempre é encontrado por aí. O profissionalismo que deve ser exercido está relacionado à objetividade e ao comprometimento na realização das tarefas.

Ser eficiente:

Um bom profissional certamente é eficiente e consegue solucionar problemas, produzindo com qualidade e em menos tempo do que o esperado. Para garantir a eficiência de seu trabalho, o profissional deve levar outras duas qualidades consigo: a dedicação e a concentração.

Ser responsável:

Um profissional responsável é aquele que cumpre as tarefas que lhe foram atribuídas. Além disso, ele busca se aperfeiçoar para realizar as tarefas do melhor modo. Ou seja, responsabilizar-se pelas suas funções e pelos seus resultados é sinal de um bom profissional, honesto e confiável.

Aperfeiçoar-se:

Um bom profissional busca sempre o crescimento e o aperfeiçoamento através de cursos, workshops e especializações, para que ele esteja sempre antenado acerca dos últimos conhecimentos produzidos em sua área de atuação. Essa atitude demonstra que o profissional não é acomodado, mas deseja sempre ir em frente e crescer em suas escolhas.
P.S.: Bem, todas essas qualidades modéstia a parte eu tenho e em todas as empresas que atuei como Técnica em Segurança do Trabalho sempre fui dedicada em tudo que fazia, profissional em todas minhas atividades, eficiente nos serviços que realizava, responsável com cada equipe que comandava e sempre procurei me aperfeiçoar na profissão através de vários cursos que já fiz.
Resumindo: EU SOU UMA COMPLETA PROFISSIONAL....

Nenhum comentário:

Postar um comentário